Planeta Azul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Caso"... renovação do Lisandro

3 participantes

Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  Davids Qui Out 09, 2008 10:43 pm

“Não chegámos a acordo e, por isso, não há renovação. Não há mais conversa". Quem o diz é Fernando Hidalgo, empresário de Lisandro Lopez, depois das negociações entre SAD portista e o argentino terem falhado para uma renovação de contracto até 2013.


À Radio TSF, Hidalgo, criticou os azuis e brancos: "Quando se pede por um jogador tanto quanto o FC Porto pede por Lisandro, tem que se lhe pagar o que ele vale. O FC Porto pode pedir o que quiser, mas o jogador tem o direito de exigir o aumento. Este caso não foi visto da mesma maneira que outros neste plantel" disse o empresário de Licha continuando: " Tivemos uma reunião com o senhor Antero (ndr: Antero Henrique, director-geral da SAD) e não chegamos a entendimento. O Lisandro considera, e eu também, que o seu contrato não está ao nível do valor que tem e aquilo que o FC Porto propõe agora muito menos. Há jogadores que produzem menos e auferem um ordenado muito superior ao dele.”

De recordar que o contracto de Lisandro expira em 2011 com o argentino a ter uma clausula de rescisão de 30 a 35 milhões de euros.
(noticia retirada do site zerozero.pt)



Acho que o Porto tem de chegar a um entendimento com o Licha. Pode demorar mais umas semanas mais vamos resolver isto. Cool
Davids
Davids
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 04/09/2008

https://planeta-azul.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty Re: "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  Rui Ferreira Sex Out 10, 2008 12:20 am

Eu não sei ao certo o que se passa, logo não posso dizer nada em concreto, mas este senhores é que estragam o futebol. É preciso ter muita lata para dizer que há outros jogadores a ganharem mais e a produzirem menos. Os que ganham mais que Lisandro são Lucho, Bruno Alves e Rodriguez. Ele refere-se a quem? Nunca gostei nem nunca vou gostar de agentes porque tirando algumas excepções, a maioria só se interessa é pelo dinheiro e pouco se importa se o jogador está bem ou não. Seja como for, este é um caso que o Porto deve resolver dentro do clube e depressa se possível, porque Licha é um dos melhores do plantel!
Rui Ferreira
Rui Ferreira
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2008

http://osinvictos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty Re: "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  dtf Sex Out 10, 2008 12:25 am

Também estou farto destes empresarios. Ganham à pala dos jogadores e por isso não se calam. Não podemos correr riscos com o lisandro, mas loucuras também não. Existe um tecto salarial a respeitar. Primeiro o clube depois os homens.

Mas estou farto destas tangas!
dtf
dtf
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty Re: "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  Rui Ferreira Sex Out 10, 2008 12:27 am

DTF, temos o caso do Vulcevic e do Stojkovic, que têm o mesmo empresário e que estão a ser prejudicados por ele, tudo porque o homem só quer dinheiro. Parece-me que o do Lisandro é da msma espécie, o que me preocupa, por isso é que o Porto tem que resolver isto rapidamente. Mas sempre com cabeça e nunca cometendo loucuras. Até porque sendo o Lisandro um excelente jogador, não é nenhum Adriano ou nenhum Drogba.
Rui Ferreira
Rui Ferreira
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2008

http://osinvictos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty Re: "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  dtf Sex Out 10, 2008 12:39 am

Rui Ferreira escreveu:DTF, temos o caso do Vulcevic e do Stojkovic, que têm o mesmo empresário e que estão a ser prejudicados por ele, tudo porque o homem só quer dinheiro. Parece-me que o do Lisandro é da msma espécie, o que me preocupa, por isso é que o Porto tem que resolver isto rapidamente. Mas sempre com cabeça e nunca cometendo loucuras. Até porque sendo o Lisandro um excelente jogador, não é nenhum Adriano ou nenhum Drogba.

Isso mesmo... é a minha opinião. Nada de loucuras.
dtf
dtf
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Caso"... renovação do Lisandro Empty Re: "Caso"... renovação do Lisandro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos