Planeta Azul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Lançamento Empty Lançamento

Mensagem  dtf Qua Out 08, 2008 11:01 pm

Football Manager 2009
Informações e video promocional foram liberados pelas Sports Interactive e SEGA Europe Ltd.
A data prevista para o lançamento do jogo é 14 de Novembro de 2008. A versão de demonstração deverá ser lançada de 3 a 4 semanas antes da data de lançamento do jogo, ou seja, provavelmente na segunda quinzena de outubro.
Informações sobre os requisitos mínimos para rodar o FM09 devem ser divulgadas nas próximas semanas. O que fica claro pelas imagens é que, o avanço do motor e imagens do jogo deverá exigir uma configuração mais potente do que a versão 2008.
FM Handheld (PSP)
1. Permite aumentar o número de ligas jogáveis simultaneamente até 3 ligas em simultâneo;
2. 2 novas “skins”;
3. Introdução do motor de jogo bidimensional (2D), como na versão 2008 do FM para PC;
FM 2009 (PC)
1. Maior interação de análise tática junto dos adjuntos, para procurar “pontos fracos” na equipe adversária;
2. Mais boatos sobre transferências, incluindo “invenções” da imprensa;
3. Conferências de imprensa que permitem construir relação pessoal com jogadores e “staff”;
4. Houve melhoria nos métodos de treino, permitindo personalizar o treino em função do jogador, favorecendo o desenvolvimento de movimentos especiais ou habilidades técnicas específicas, como a marcação de faltas ou dribles;
5. Agora é possível jogar como treinador do sexo feminino;
6. Foi melhorado o sistema de interação com a direcção do clube, onde o trabalho do treinador é alvo de análise em diversos itens, tal como já acontecia no FM2008, mas agora de forma ampliada;
7. A interface do jogo foi revista de forma a melhorar e facilitar a navegação entre os painéis;
8. O sistema de transferências foi refeito do zero, sendo agora muito mais preciso e eficiente do que anteriormente;
9. O motor de jogo foi revisto com base no que tem sido desenvolvido em conjunto com o “Football Manager Live!“. A maior novidade é o motor de jogo tridimensional (3D) que permitirá acompanhar em tempo real os desenvolvimentos do jogo, que anteriormente era feito no motor de jogo bidimensional (2D). Para quem pretender continuar a acompanhar o jogo nessa perspectiva bidimensional, poderá fazê-lo pois essa opção continuará presente;
10. Foram criados “widgets” que permitem acompanhar estatísticas de jogo ou de um jogador em específico no ecrã de jogo, permitindo assim um acompanhamento mais atento na apresentação da equipe ou de determinado elemento do time;
11. A “barra de tempo” pode agora ser alvo de “scroll” para visualizar repetição de lances;
12. O banco de dados do jogo terá informação de 51 ligas, num total de mais de 50.000 registros.


dtf
dtf
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Rui Ferreira Qui Out 09, 2008 12:10 am

Eu sou VICIADO neste jogo Very Happy Pelo que li parece que o 2009 vai ser fantástico. Tou ansioso para jogar com o Rodriguez, com o Hulk e com o Pelé. O Rodriguez na outra versão não era lá muito bom...agora que está no Porto deve ser um craque Very Happy
Rui Ferreira
Rui Ferreira
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2008

http://osinvictos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Davids Qui Out 09, 2008 9:12 pm

Rui Ferreira escreveu:Eu sou VICIADO neste jogo Very Happy Pelo que li parece que o 2009 vai ser fantástico. Tou ansioso para jogar com o Rodriguez, com o Hulk e com o Pelé. O Rodriguez na outra versão não era lá muito bom...agora que está no Porto deve ser um craque Very Happy

O problema é que vão meter o Rodriguez mais fraco....lolololol.

Também gosto imenso deste jogo, perco dias agarrado a ele. Vivo cada equipa que treino como a minha profissão e isso da-me entusiasmo.
Faço parte da pesquisa do FM e isso garante-me pelo menos o original a borla. lololololol

Está quase!!!!
Davids
Davids
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 04/09/2008

https://planeta-azul.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Rui Ferreira Sex Out 10, 2008 12:39 am

O problema é que vão meter o Rodriguez mais fraco....lolololol.

Achas? Eu acredito que o tornem mais forte. Espero pelo menos!

Eu não gosto muito de jogos de computador, aliás o FM é o único que me prende em frente ao ecrã. E vale bem a pena Wink
Rui Ferreira
Rui Ferreira
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2008

http://osinvictos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Davids Sex Out 10, 2008 3:54 pm

Rui Ferreira escreveu:
O problema é que vão meter o Rodriguez mais fraco....lolololol.

Achas? Eu acredito que o tornem mais forte. Espero pelo menos!

Eu não gosto muito de jogos de computador, aliás o FM é o único que me prende em frente ao ecrã. E vale bem a pena Wink

Tal como eu. Só gosto mesmo deste jogo. É nele que perco diassssssssssss.lol. lol!
Davids
Davids
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 04/09/2008

https://planeta-azul.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  dtf Sáb Out 11, 2008 7:26 pm

Este jogo agarra-nos ao computaor de uma maneira brutal... nem sinto as horas a passar.lol estou no trabalho e a pensar em tacticas e contratações, etc....lololol
dtf
dtf
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 43
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Rui Ferreira Qui Nov 20, 2008 10:16 pm

Já o tenho e devo dizer que não gosto muito Rolling Eyes A parte das conferências de imprensa até é interessante, mas o jogo em 3D torna o PC muito lento e confunde um bocado. A interface é basicamente a mesma, tirando algumas cores.
Rui Ferreira
Rui Ferreira
Iniciado
Iniciado

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/10/2008

http://osinvictos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Davids Sáb Nov 22, 2008 12:35 am

Ainda não tive a oportunidade de jogar, só recebi o jogo hoje. Amanha terei opinião a respeito do mesmo.
Davids
Davids
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 43
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 04/09/2008

https://planeta-azul.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Empty Re: Lançamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos